Instituto Carlos Roberto Hansen 1.3

apoio a projetos

Devido ao grande número de solicitações de apoio recebidos e à limitação de recursos, o ICRH definiu alguns critérios para apoio ou adoção de projetos, conforme abaixo:

  • Público beneficiado: Crianças e adolescentes.
  • Áreas: Educação, saúde, cultura e esporte
  • Entidades solicitantes do apoio: Instituições sociais de utilidade pública (federal, estadual e municipal) sem fins lucrativos. O Instituto Carlos Roberto Hansen não patrocina ações sociais que favoreçam pessoas individualmente. Comprometimento formal da entidade em disponibilizar espaços para a colocação de placa padrão do ICRH.
  • As doações de produtos TIGRE serão feitas mediante disponibilidade de estoque na empresa e/ou respeitando o prazo necessário para a sua produção, mediante a apre sentação do projeto técnico da entidade. As doações de recursos poderão ser próprios ou de incen tivos fiscais.
  • Por delimitação orçamentária, as entidades solicitantes deverão estar estabelecidas prioritariamente nas comuni dades onde a Tigre tem unidades operacionais: Joinville (SC), Rio Claro (SP), Camaçari (BA), Osasco (SP), Castro (PR), Indaiatuba (SP), Escada (PE) e Pouso Alegre (MG).
  • Todos os projetos cadastrados serão analisados pela equipe do Instituto Carlos Roberto Hansen. A avaliação será enviada para seu e-mail em até 30 dias após o envio da ficha de solicitação de apoio descrita abaixo.
  • Dúvidas passe o mouse sobre o ícone ao lado de cada campo.
  • Para solicitação, preencha o modelo abaixo.
Solicitação de apoio

O projeto que você deseja cadastrar possui todos os dados necessários, e está dentro dos critérios de projeto do ICRH?

  • SOBRE A ENTIDADE (Campos com * são de preenchimento obrigatório)
    Identificação
    Localidade
    Contato
  • SOBRE O RESPONSÁVEL DA ENTIDADE
    Identificação
  • SOBRE O PROJETO
    Localidade
    Informações
    Atenção!
    Informar o valor total dos recursos necessários para execução do projeto.
    Atenção!
    Informar o número de pessoas beneficiadas diretamente pelo projeto (utilizar 3 caracteres - por exemplo, se o número de pessoas beneficiadas é 10, digitar 010).
    Materiais/Orçamento

    Nota: Sua lista apresenta produtos tigre?
    Nós podemos ajudar em sua lista! Saiba como

Importante

O Instituto Carlos Roberto Hansen, com o objetivo de garantir transparência e plena correção em todos os projetos nos quais participa e/ou apoia, informa que somente participará de projetos e iniciativas cujo parceiro apresente Declaração de Utilidade Federal atualizada, em conformidade com as Portarias SNJ no. 29, de 20 de junho de 2005, e no. 24, de 11 de outubro de 2007, ou de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público).
Para Projetos Culturais, o ICRH somente participa através das Leis de Incentivo Federal, Estadual ou Municipal, sendo que as Leis Estaduais e Municipais só serão consideradas em Estados e Municípios onde a Tigre S/A mantém Centros Operacionais.