Instituto Carlos Roberto Hansen 1.3

Palavra do Presidente

“Nosso objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade de vida de um número cada vez maior de pessoas, com o foco em crianças e adolescentes, principalmente nas regiões onde o Grupo Tigre mantém suas unidades.”
Felipe Hansen Presidente do ICRH

Meu desafio e principal objetivo é seguir o legado deixado pelo meu avô e meu pai, que construíram a história da Tigre e fizeram com que a empresa ocupasse a posição de liderança no mercado e, também, deixar minha marca para as próximas gerações.

A implantação do Programa Jovens de Atitude, realizado pelo Instituto Carlos Roberto Hansen - braço social do Grupo Tigre, é um dos frutos dessa minha empreitada. Hoje o projeto está presente em 20 escolas da rede municipal de ensino de Joinville. O principal objetivo do programa é proporcionar aos jovens uma formação baseada nos princípios básicos de cidadania e valorização da família, fazendo disso um estímulo para a prevenção ao uso de álcool e drogas por crianças de adolescentes.

Com essa e outras ações, até aqui tem sido um trabalho árduo e de grande responsabilidade, um desafio ao qual me proponho todos os dias em dar o meu melhor. Os valores que adquiri com a minha família têm se mostrado valiosos, servindo como apoio no momento de decisões determinantes para o futuro da empresa.

Após a morte do meu pai, Carlos Roberto Hansen, em um acidente aéreo, minha mãe se tornou meu principal apoio e suas palavras “se você não mudar o que faz hoje, todas as suas manhãs serão iguais a ontem” me levam a criar um futuro melhor para mim e para o meio em que vivo.

Felipe Hansen Presidente do ICRH e Gustavo Kuerten Felipe Hansen Presidente do ICRH em reunião com equipe do ICRH